segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Orgulho de ser ribeirãopretano

Apesar de ter nascido na capital, São Paulo, há tempos adotei a cidade de Ribeirão Preto como minha terra. Aqui finquei minha raiz e é esta cidade que chamo de lar. E mesmo não tendo nascido aqui, sempre me apresentei como um autêntico "ribeirãopretano". E é com orgulho que agora sou oficialmente um cidadão desta cidade, graças a uma iniciativa do colega de Câmara, José Carlos de Oliveira, ou Bebé, como é carinhosamente chamado por todos. O título de cidadão ribeirãopretano foi aprovado no dia 22 de dezembro e, confesso, emocionei-me com a homenagem. Um pedaço de papel pode até não fazer tanta diferença, mas o reconhecimento oficial do trabalho que venho desenvolvendo em prol desta cidade, da minha cidade, é compensador. O título serve para dar-me ainda mais a noção da responsabilidade que tenho. Maior que o título, só mesmo o carinho que recebo nas ruas, diariamente, e os votos que a mim foram confiados nas urnas. Ribeirãopretano, com orgulho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!