quarta-feira, 30 de junho de 2010

Confesso que não foi fácil conter a forte emoção que senti ao receber na noite de terça-feira, dia 29, o título de cidadão ribeirãopretano. Compreendi perfeitamente porque alguns homenageados com este título chegam às lágrimas na cerimônia de entrega. Foi um momento que marcou profundamente a história de minha vida e que guardarei para sempre em meu coração, em minha memória, dentro de mim...
Agradeço profundamente ao amigo e vereador Bebé pela iniciativa do título, mas agradeço a cada um dos 19 colegas de Câmara que aprovaram o projeto por unanimidade. Obrigado também a todos que estiveram presentes na noite de terça na Câmara e aqueles que, mesmo não estando presentes, me parabenizaram de alguma forma. Enfim, só tenho mesmo a agradecer, a todos, por tudo. Obrigado Ribeirão Preto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!