quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Na última semana visitei São Paulo e estive no Colégio João XXIII, escola em que estudei desde o primário até o colegial, aliás curso técnico em eletrotécnica. Que satisfação poder estar de volta ao Colégio João XXIII, a instituição em que aprendi não apenas a ler e escrever, mas na qual teve base toda a minha educação acadêmica e profissional. Afinal, ali vivi por mais de 11 anos alguns dos momentos mais importantes de minha vida, principalmente de minha formação como pessoa, como cidadão. Uma verdadeira volta às raízes! Obrigado a todos que tão bem me receberam, em especial a professora Nilza. Na foto a fachada, como lembro, na década de 80. Hoje o Colégio está muito mais moderno e atualizado. Mas a imagem do passado é que fica gravada em minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!