terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais uma Praça com as Academias ao Ar Livre

Um projeto que vem crescendo na cidade de Ribeirão Preto e sete academias foram encomendadas para diferentes áreas da cidade, a segunda está sendo instalada

A Vila Virginia receberá em dezembro a segunda Academia ao Ar Livre para Todos, na Avenida Pio XII esquina com a Rua Paulo de Frontin, Praça Rita Santos Jucatelli, conhecida como Praça do SESI. A Coordenadoria da limpeza fará toda manutenção e criação de novos canteiros para adequação dos equipamentos.

Estive com o Secretário da Infraestrutura Iussef Miguel Iun, a Engenheira Ana da Coordenadoria da Limpeza e outros engenheiros para discutir o espaço da nova Academia.

A primeira foi instalada no Parque Maurílio Biagi, aprovada pela população.

O projeto que prevê a instalação de equipamentos de ginástica para uso gratuito em vários pontos da cidade é uma de minhas lutas e recebeu, além do apoio da Prefeitura Municipal, o patrocínio da iniciativa privada.

As Academias ao Ar Livre para Todos, atende principalmente crianças e idosos no combate do sedentarismo e diminuindo problemas de saúde na população.

Um comentário:

  1. Fiquei contente em saber que a praça que fica poucos metros de minha casa vai receber um projeto tão bacana quanto esse. Espero que a Guarda municipal possa fiscalizar e ajudar a manter essa praça! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!