quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE

Estive no Hangar do Aeroclub, um dos pontos de arrecadação de donativos para as vítimas da tragédia na Região de Serrana do Rio de Janeiro. Conseguimos arrecadar produtos de ótima qualidade, e com ajuda de voluntários foram separados e encaixotados. As doações seguiram para o Rio de Janeiro por meio das empresas Rápido Ribeirão Preto e Cometa, que atenderam minha solicitação e se prontificaram a fazer o transporte. As empresas vão transportar nos bagageiros dos ônibus com destino a São Paulo e de lá esse material será levado pela Auto Viação 1001 e Expresso do Sul até o Rio. Nossa cidade está sendo um exemplo de solidariedade.

A primeira remessa foi enviada nesta segunda-feira com 10 toneladas de água mineral, itens de higiene e limpeza, roupas, calçados e alimentos não – perecíveis. Outras remessas deverão ser enviadas nos próximos dias.

Assim a Campanha continua, a Câmara Municipal, junto com a Prefeitura Municipal, Guarda Civil e a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, montaram mais um ponto de arrecação localizado na portaria principal do edifício sede da Câmara Municipal, que serão remitidas até o final de semana.

As empresas Rápido Ribeirão Preto e Cometa também são pontos de recolhimento.

A prefeita Darcy Vera, agradeceu pessoalmente, o gerente da Cometa Evaldo Carlos Ferreira, que disponibilizou as duas empresas para transportar todo o material arrecadado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!