terça-feira, 1 de março de 2011

Alegria à Casa do Vovô

Hoje fiz uma visita a Casa do Vovô, uma entidade sem fins lucrativos com objetivo de acolher e amparar os idosos carentes. Ela atende mais de 80 idosos na faixa etária a partir de 60 anos, oferecendo moradia, alimentação, vestuário, atendimento a saúde lazer e cultura.

A Casa do Vovô depende de doações da população em geral, contribuição dos associados da Sociedade Espírita Cinco de Setembro e alguns eventos.

Escolhi essa entidade para destinar parte da subvenção social a que tenho direito como vereador, para ajudar nos trabalhos que vem sendo realizado, melhorando na qualidade do atendimento.

Luiz Gaetani, diretor presidente da Casa do Vovô agradece a visita e a ajuda que ofereci “Veio em boa hora, à maioria dos idosos não tem condições de se manter, alguns chegam a gastar 300 reais em remédios por semana, o que faz a gente depender de ajudas como essas, mais uma vez gostaria de agradecer o vereador” disse.

Quem quiser fazer uma visita, a Casa do Vovô fica na Rua Tapajós, 2881, no Bairro Ipiranga. Os idosos gostam e precisam dessa atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!