sexta-feira, 12 de março de 2010

Justa Homenagem

A foto acima é da sessão da última terça, dia 09, quando homenageei a maestrina Gisele Ganade, representando todas as mulheres de expressão na sociedade, pelo Dia Internacional da Mulher. Para que vocês conheçam um pouco desta artista, segue um breve currículo, onde, certamente, não estão todas as qualidades que ela tem.
Nascida em Campinas, a maestrina também viveu na Inglaterra, Curitiba e em Jaboticabal antes de vir morar em Ribeirão Preto, cidade onde criou a Companhia Ópera Minaz em que atua como diretora musical, regente e preparadora vocal. O projeto compreende, hoje, O Teatro Minaz, Os Meninos Cantores e o Madrigal Minaz. Cerca de 200 integrantes trabalhando pelo desenvolvimento do canto da cidade.
Musicista e regente formada pelo Departamento de Artes da Unicamp, atuou como violista, foi orientadora técnica vocal, ministrou oficinas de canto, participou do Festival de Música de Londrina e cantou no Theatro Municipal de São Paulo. Realizou, como regente e diretora artística numerosos concertos e montagens, entre elas: “Carmina Burana”, “Ópera do Malandro”, “A Flauta Mágica”, “Barbeiro de Sevilha” e “Pagliacci”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!