terça-feira, 21 de junho de 2011

Chega mais uma Academia ao Ar Livre
A proposta é incentivar a prática de exercícios físicos em locais públicos e sem custo para população

                                                        Foto: Dirceu Souza Pardim

Solenidade de entrega da nova Academia

            Na última terça-feira (21) foi entregue mais uma Academia ao Ar Livre para Todos. O Projeto que é de autoria do vereador Marcelo Palinkas, incentiva a prática de exercícios físicos e melhora da qualidade de vida da população. Para isso, os aparelhos são disponibilizados em espaços públicos e podem ser usados sem custo algum.
            A nova Academia está localizada no Centro de Esportes e Lazer “Manoel Freitas Câmara”, que fica no Bairro Jardim Independência. O Centro de Esportes foi revitalizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes em parceria da Associação dos Moradores, do Centro de Recuperação LSD para prática de exercícios físicos e implantação da Academia.
            Duas Academias ao Ar Livre já funcionam, uma no Parque Maurílio Biagi e outra na Praça Rita Santos Jucatelli no Bairro Vila Virginia e são um sucesso!
            Para Palinkas é uma felicidade ver as Academias prontas para uso. “Fico feliz em saber que estou podendo ajudar nossa cidade e com isso melhorar a qualidade de vida de todos nós, que moramos em Ribeirão”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!