quinta-feira, 14 de julho de 2011

 A 4ª Academia Ao Ar livre está instalada em Praça do Jardim Itamarati








Na tarde desta quarta-feira(13), foi entregue mais uma Academia ao Ar Livre. Os equipamentos estão instalados na praça “Matheus Nader Nemer”, na Avenida Adolfo Bianco Molina, no Jardim Itamarati.
 

O projeto “Academia ao Ar Livre para Todos”, de autoria do vereador Marcelo Palinkas tem gerados bons resultados. A instalação dos aparelhos de ginástica em praças e parques tem incentivado o grupo da Terceira Idade e os moradores dos bairros a praticarem exercícios físicos.

Os 10 equipamentos instalados na nova academia foram fornecidos pelos parceiros do Supermercado Savegnago e da Unimed.

Estiveram presentes na entrega da 4ª Academia ao Ar Livre, Marinho Sampaio Prefeito em Exercício, o presidente da Associação de bairros do Jardim Canadá, Honildo Roberto Ferreira Pinto, o Secretário de Esportes Edmilson Desordo, o Secretário da Infraestrutura Iussef Miguel Iun, Ana Delgado responsável pela coordenadoria de limpeza e o vereador Nicanor Lopes atual presidente do Legislativo e autor do Projeto de denominação de logradouro público dando o nome da Praça “Matheu Nader Nemer”.

Na oportunidade foi realizada uma homenagem ao jovem Matheus Nader Nemer, representado pela mãe Glória Nader Nemer que estava muito emocionada.

“A idéia é estender este benefício a muitas praças e parques da cidade, um incentivo a prática de exercícios físicos a toda população”, completa Palinkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!