quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ribeirão Preto ganha mais uma Academia Ao Ar Livre
 A Unimed Ribeirão Preto e o Supermercado Savegnago  em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto entregam a 4ª Academia



A nova Academia ao Ar Livre fica na Praça Matheus Nader Nemer, conhecida como Praça da Bike, na Avenida Adolfo Bianco Molina, no bairro Jardim Canadá e será inaugurada no hoje, às 16:30 hs.
São 10 equipamentos a disposição de toda população, principalmente dos moradores dos bairros Jardim Canadá, Jardim Irajá, Alto da Boa Vista que estão ao redor da nova academia.
Antes mesmo da inauguração as pessoas que passaram por ali já começaram a fazer os exercícios e aprovaram o projeto.
De autoria do vereador Marcelo Palinkas, o projeto prevê a instalação de diversos aparelhos para realização de atividades físicas voltadas a primeira e terceira idade.
O objetivo do projeto é levar qualidade de vida e integração entre os moradores, incentivando a prática esportiva nesse grupo da população. “O mais importante de tudo isso, é que as famílias estão voltando às praças, aos parques, porque agora tem um bom motivo, equipamentos de ginásticas que proporcionam além de esporte, saúde e interação entre os moradores” ressalta o vereador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!