terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comissão entrega relatório final à Prefeita
A Comissão Especial de Estudos do Cidade Limpa entrega relatório final junto com parecer técnico



                                  Foto: Carlos Natal


Na tarde da última segunda-feira, o vereador Marcelo Palinkas fez a entrega do Relatório Final da Comissão Especial de Estudos que analisa a criação e implantação da lei “cidade limpa” no município.
O relatório técnico foi elaborado pela urbanista Regina Monteiro, autora do projeto Cidade Limpa da cidade de São Paulo, que deu algumas sugestões para ajudar a cidade a resgatar sua história e retirar as referências das grandes peças que são poluidoras.
A sugestão do Projeto de lei entregue foi baseado no Cidade Limpa da capital. Após as reuniões da Comissão, onde ouvimos a população e representantes dos setores, reajustamos às necessidades da cidade.
As principais mudanças sugeridas estão na distância e na altura dos backlights, além da total proibição dos painéis em áreas de preservação e parques da cidade.
Essa foi a primeira Comissão Especial de Estudos que entregou o relatório final junto com o parecer técnico, agora é esperar o projeto ser analisado pela prefeita que deve ser encaminhado de volta para a Câmara, onde passará pela votação antes de ser colocado em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!