sexta-feira, 19 de agosto de 2011


O IBAMA FICA 

Após novos rumores sobre o fechamento da unidade avançada do IBAMA de Ribeirão Preto, o vereador Marcelo Palinkas esteve em Brasília representando a prefeita Darcy Vera em reunião com o Diretor de Planejamento Administração Logística, Bráulio Cezar Heinze.

Palinkas argumentou sobre a viabilidade da permanência da Unidade e da importância de Ribeirão Preto frente às novas diretrizes do Órgão. Na ocasião o diretor garantiu a permanência da Base e concordou com o vereador de que Ribeirão possui uma base estrategicamente posicionada no interior Paulista maior que 14 estados Brasileiros.

Segundo Bráulio, num futuro próximo a intenção é fazer parceria com o Município passando para a Prefeitura a atual sede do IBAMA fortalecendo nossa secretaria de Meio Ambiente o que contribuiria para uma fiscalização muito mais eficiente.

O vereador Palinkas contou ainda com a ajuda do Deputado Estadual Baleia Rossi e de todos os vereadores de Ribeirão que assinaram com ele o Requerimento pedindo a permanência do IBAMA na cidade.

Em 2010 Palinkas esteve em Brasília conversando com o presidente do IBAMA na época, Dr. Abelardo Baima, impedindo o fechamento, no entanto atualmente o IBAMA passa por uma reestruturação nacional, mas Ribeirão tem agora certeza da permanência de sua Base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!