sábado, 8 de outubro de 2011

Fórum 2021: Planejar um novo rumo
Foto: Eli Zacarias

O tema debatido sexta-feira ( 7 ), no Fórum 2021 foi Urbanismo e Mobiliário Urbano. Conduzido pelo vereador Marcelo Palinkas, o debate levou em questão alguns temas para melhorias da cidade como a implantação da lei Cidade Limpa, um novo terminal rodoviário e os problemas de acessibilidade na cidade.
Durante a discussão os convidados promoveram uma campanha de uso do transporte coletivo para solução dos problemas de trânsito e resolver a poluição visual com urgência.
Compareceram ao debate:
Aparecida Regina Lopes Monteiro, Arquiteta e Urbanista,  Diretora da Empresa SP de Urbanismo, que participou via Internet; José Antonio Lanchoti, Arquiteto e Urbanista da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Pública; Dr. Paulo Sérgio Marques Franco, Advogado, integrante da Comissão para Assunto Inerente à Pessoa com Deficiência - OAB-RP; Fernando Antônio Piccolo, Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Pública; Marisa Palomaris Accar e Maria Paula Aguiar, Arquitetas da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Pública e Dr. Carlos César Barbosa, Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo.
O próximo debate com o vereador Marcelo Palinkas será dia 7 de novembro, em que os convidados devem levar sugestões para melhoria dos problemas apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!