terça-feira, 4 de outubro de 2011

A cartilha da Lei Cidade Limpa já está sendo elaborada 


Reunidos no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, os vereadores da Comissão Especial de Estudos do Cidade Limpa Marcelo Palinkas e Bebé, revisaram o anteprojeto de lei do Cidade Limpa junto com os secretários municipais.
O Cidade Limpa é uma lei contra a poluição visual no município. As publicidades e os anúncios indicativos seguirão normas, serão padronizados, simplificados, diminuirão de tamanho e espaço.
Entregue em agosto deste ano ao executivo, o relatório técnico foi elaborado pela urbanista Regina Monteiro, autora do projeto Cidade Limpa da cidade de São Paulo, que deu algumas sugestões para ajudar a cidade a resgatar sua história e retirar as grandes peças que são poluidoras.
Durante a reunião foi discutido também, a questão da lei do Mobiliário Urbano, e concluiu-se que os temas serão abordados por leis diferentes, mas serão entregues juntas à Câmara para votação.
“Os secretários aprovaram, agora já estamos elaborando a cartilha que será entregue a Prefeita”, finaliza Palinkas presidente da Comissão de Estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!