terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ipiranga recebe Academia ao Ar Livre


As Academias ao ar livre, criadas pelo vereador Marcelo Palinkas, 
será instalada no bairro Ipiranga, com inauguração marcada para a próxima quinta

Foto ilustrativa da Praça Matheus Nade Nemer que recebeu Academia


Na próxima quinta-feira (22), às 08:00 horas, mais uma Academia ao Ar Livre será inaugurada. Os novos beneficiados serão os moradores do Bairro Ipiranga. 
Em parceria com a Universidade Paulista (UNIP), os equipamentos foram instalados na Praça Teresinha de Souza Moresca, que fica entre as ruas Javari e Japurá. São cerca de 10 aparelhos que não dependem do uso de pesos extras e, por isso, podem ser usados por qualquer pessoa, inclusive será a primeira academia a possuir equipamentos para deficientes físicos. Agora, crianças, jovens, adultos, idosos e deficientes físicos do Ipiranga terão uma área de lazer destinada exclusivamente à recreação e com fins saudáveis.
O objetivo do vereador é promover e aumentar a quantidade dessas academias na cidade proporcionando diretamente uma melhoria na qualidade de vida da população. A instalação não terá custos, mas contará com a boa vontade e o cuidado dos cidadãos para que seja preservada e perdure por muito tempo. “A  idéia  é  estender  este  benefício  a  muitas praças e parques da cidade, um incentivo a toda população”,  completa  Palinkas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!