sexta-feira, 23 de março de 2012

Equipe de Ribeirão Preto faz treinamento em São Paulo para Fiscalizar a Lei Cidade Limpa

As equipes que trabalham com o Projeto Cidade Limpa em São Paulo receberam o Vereador Marcelo Palinkas e os integrantes da Guarda Municipal, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria da Fazenda, Planejamento e Juridico de Ribeirão Preto para explicar todo o processo de aplicação e execução da lei na Capital.
O treinamento começou na quinta-feira 22,com toda a parte teórica e explicações de como é feito  o trabalho de fiscalização e multas nos casos de não cumprimento da lei em São Paulo e passou pelos casos especiais que são analizados pela CPPU, comissão de proteção a paisagem urbana.
Na sexta 23 todos passaram o dia pelas ruas e avenidas da Capital para ver o trabalho de fiscalização e verificar o efeito positivo que  o projeto causo em São Paulo. A maior parte da visita foi na área central para verificar as mudanças causadas no comercio.
"Esse treinamento foi fundamental para a equipe de Riberão se interar melhor com a lei, pois são essas pessoas que vão trabalhar diretamente para orientar e fiscalizar  as irregularidades no nosso municipio." comenta Palinkas.
O prazo para retirar tudo o que está irregular é até 10 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!