sexta-feira, 30 de março de 2012

Inauguração do novo Sistema da Tv Câmara 


O vereador Marcelo Palinkas participou, junto com os outros parlamentares, da inauguração do novo Sistema de transmissão da TV Câmara que permite a exibição de toda a programação com tecnologia digital, em canal aberto e gratuito. 
A primeira cidade do interior que se integra a Rede Legislativa de TV Digital, que vai reunir outros 58 canais. A rede vai transmitir pelo canal 61 as programações da TV Senado (Canal 61.1), TV Câmara dos Deputados (Canal 61.2), TV Assembléia Legislativa (Canal 61.3) e TV Câmara de Ribeirão Preto (Canal 61.4).
“A TV de maior qualidade e 24 horas vai permitir que a população acompanhe notícias e trabalhos do Legislativo, momento histórico para Câmara Municipal”, completa Palinkas.
Para atender ao novo sistema de transmissão, 24 horas, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto está promovendo parcerias com órgãos públicos e entidades educacionais para a produção de conteúdos focados principalmente na cidadania, educação, cultura e esportes. Os telespectadores poderão conferir a TV Câmara Digital a partir deste mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!