quinta-feira, 15 de setembro de 2011


CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR


Nesta terça-feira (13.09) aconteceu mais uma reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, se fazendo presentes os Vereadores Marcelo Palinkas – Presidente, Jorge Parada – Vice-Presidente, Gláucia Berenice – Secretária, Dr. Samuel Zanferdini, Maurílio Romano Machado, tendo justificada a ausência do Vereador Gilberto Abreu.

Na reunião foram discutidos pontos que se encontravam abertos da reunião passada (Capítulo IV), bem como houve o início da discussão relativa ao Capítulo V, que se referente as sanções e procedimentos em caso de quebra do decoro.

Houve intensa participação de setores da sociedade, com destaque a colaboração recebida pelo Dr. Leandro Stoco, representando a OABSP – Ribeirão Preto e assessoria jurídica dos vereadores desta casa.

As reuniões estão sendo altamente produtivas e com certeza teremos um Código altamente adequado às necessidades de nossa Casa de Leis, bem como moderno e confeccionado com extremo zelo manifestou-se o Presidente do Conselho Vereador Marcelo Palinkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!