terça-feira, 20 de setembro de 2011


Após Palinkas levar reivindicação até a Prefeita, ela assina decreto alterando horário de funcionamento do Parque Maurílio Biagi


Após a reinauguração do Parque Maurílio Biagi, é cada vez maior o número de usuários que utilizam o parque para realizar atividades físicas.
Parabéns a você que participou do abaixo-assinado o Parque Maurílio Biagi funcionar até mais tarde.
O vereador Marcelo Palinkas levou a reivindicação até a prefeita Darcy Vera, e após a análise da Coordenadoria de Limpeza, Guarda Municipal e a Secretaria do meio Ambiente foi autorizado o prolongamento do horário de funcionamento do Parque até as 21:00 hrs.
Mais uma conquista dos moradores de Ribeirão Preto com a ajuda do vereador Marcelo Palinkas! O Parque funcionará até as 21 horas, em um período de dexperiência e no horário de verão deve ser alterado para as 22 horas.
Palinkas também é autor do Projeto das Academias ao Ar Livre instaladas no Parque:
“Os frequentadores vão ter mais tempo para realizar suas atividades físicas. Fico feliz em saber que estou podendo ajudar nossa cidade e com isso melhorar a qualidade de vida de todos nós”, comenta o vereador.

Um comentário:

  1. Obrigado vereador a população de Ribeirão ainda tem sorte de ter políticos que fazem com seriedade e competência o trabalho para o qual foram eleitos!

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!