quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Inauguração da Academia ao Ar Livre na Praça dos Expedicionários Brasileiros
Bairro recebe praça revitalizada


O projeto do vereador Marcelo Palinkas tem gerado bons resultados. Amanhã sexta-feira (22), às 17:30 hs será inaugurada mais uma Academia ao Ar Livre, localizada na Praça dos Expedicionários, na Avenida Treze de maio.
A praça que foi revitalizada em parceria com a Coordenadoria de Limpeza, agora recebe os novos equipamentos de ginásticas. Aparelhos que incentivam a prática de exercícios para idosos, entre alongadores, simuladores de caminhada, pressão de pernas, entre outros, eles não têm pesos e usam apenas a força do próprio corpo para exercícios de alongamento e musculação. Adquiridos pela iniciativa privada, no caso a Unimed e o Savegnago.
A grande novidade dessa Praça é que a empresa Nortel doou toda iluminação necessária para a prática de exercícios, lazer e integração social.
“Fico feliz que a idéia de estender esse benefício a muitas praças e parques tem saído do papel, as academias ao ar livre, são parte de um programa de saúde preventivo, que visa melhorar a condição física e a qualidade de vida da população”, completa Palinkas.


Um comentário:

  1. Precisamos tbm de uma academia assim aqui no bairro avelino palma,parabéns pelo seu
    sucesso,obrigada !!!

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!